quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Hostess

Olá! Fico feliz em ver que apareceu por aqui. Estou super excitada para essa minha nova empreitada. Quando digo “excitada” não é apenas força de expressão. Realmente sinto um tesão muito forte que me da um gelinho na barriga como se estivesse em queda. Minha calcinha fica toda úmida e os bicos dos meus peitos ficam duríssimos.
Uns calafrios me arrepiam toda e milhares de coisas e possibilidades me aparecem na mente. Parecem pop-ups! Me imagino indo até o banheiro do escritório e me masturbar, uma “rapidinha” na escada com o Marcelo, estagiário que acabou de entrar...
Sempre fui assim. Quando tinha meus 14 anos já conhecia um monte de meninos por de baixo das cuecas! Adorava ficar com os meninos e senti-los excitados loucos para irmos para um lugar mais reservado. Discretamente, não me importava com as pessoas em volta e logo minha mão estava sentindo um pinto duro de cabeça molhada e pulsante louco para gozar. E gozavam! Rapidinho! Sempre gostei de fazer uma pessoa gozar. Sim, uma pessoa. Não importa o sexo. As vezes sinto tesão por meninas também. Acho isso muito natural. Se descobrir. Se tocar. Conhecer seu corpo por completo e todo prazer que ele pode lhe proporcionar.
Lembro-me de acordar com tesão toda manhã. Me esfregar no lençol me dava um prazer louco e me masturbava antes mesmo de ir ao banheiro!






Desde então minha vida sexual é mais que ativa! That’s my way of life! O sexo me inspira e me fortalece. E como permeia minhas idéias constantemente resolvi montar esse Chateau. Um lugar fino, discreto, aconchegante, sensual, agradável para todos. Um lugar para colocar para fora todos meus desejos e pensamentos. Minhas fantasias mais intimas serão vistas por todos, e todos se tornam Voyeurs da minha imaginação!
Como escrevi a cima, estou super excitada para essa minha nova empreitada. E acho que nem vou ao banheiro! Aqui e agora! Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário