quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A câmera escondida e outras lembranças

Essa semana escondi uma câmera no quarto do Douglas.
Moramos no mesmo prédio em andares diferentes. Já faz um tempinho que a gente se conhece. Lembro-me do dia:

Depois de uma semana super corrida finalmente chega sexta-feira. Adoro sair na sexta. Cheguei em casa, liguei o micro, coloquei uma musica para preencher o vazio do AP. e, como um vício, inconscientemente, acessei alguns sites adultos. Algumas fotos e vídeos depois já estava com minha calça desabotoada, sem camisa e sutiã e me acariciando. Minha imaginação voa com as possibilidades que a noite pode me trazer. Mas para aproveitá-las de fato, fui me arrumar. Deixei o som rolando e fui para o banho.
A água escorrendo pelo meu corpo. Massageando minha cabeça e ombros. Fechei os olhos e me vi fazendo parte das sacanagens que estava vendo na internet. Meus peitos ficaram duros e minhas pernas chegaram a tremer! Adoro os movimentos que meus lábios vaginais fazem quando mecho com eles. Sentir meu clitóris ereto. Meus dedos encostam na entrada da minha bucetinha e empurrá-los para dentro é inevitável. Dai para um brinquedinho que tenho até hoje la no armarinho, foram 2 segundos!



Quando terminei o banho falei com a Carol por telefone e combinamos de ir à uma festa total VIP! Ela não me deu maiores detalhes mas me empolguei. A Carol merece um post exclusivo mas, para vocês saberem de antemão, ela é uma delicia e a gente não pode ficar mais de 5 minutos juntas para começarmos uns amassos!



Ai,ai! Só de pensar já fico toda molhada. Bom, continuando...
Depois de enfrentarmos o trânsito caótico de São Paulo chegamos a um super apartamento nos Jardins. Não acreditei quando o dono do AP, um quarentão super charmoso e bem cuidado, atendeu a porta de hobby de seda e um copo de uísque. Nada mais! Já participei de festas como essa. A coisa vai esquentando e é melhor ter um bom arsenal de camisinhas na bolsa!
Quando entramos, procurei o bar e o Douglas estava lá. Bem vestido. Estava de blazer se não me engano. Conheci o meu futuro “fuck friend” chupando-o! Eu cheguei no bar e pedi alguma coisa pra mim e pra Carol. Brindamos e quando vi, uma morena de 1,70m estava se esfregando com o Douglas. Já havíamos trocado um olharzinho com ele mas não gosto de muita disputa. Sem contar a festa que estava cheia de outros rapazes interessantes! Mas quando já ia desencanar, mais uma garota entrou na brincadeira. As duas começaram a se beijar e logo, o pinto do rapaz estava para fora! Me aproximei. Fiquei olhando. Ele me viu. Eu vi as garotas se acabando naquele pinto! Me deu água na boca. Ai simplesmente eu cheguei e olhei bem nos olhos dele quando me deu aquele friozinho na barriga e cai de boca naquela maravilha. Que pau gostoso! A Carol, safada, gravou tudo no celular! E depois ainda me disse que eu chupo bem!



Depois daquela bagunça com o pinto do moço ( ! ), nos apresentamos. E ai foi daquelas coincidências que costumo classificar como “Mais um capitulo de : O mundo é uma kitnet” ! Acabamos ficando a noite toda e na hora de trocarmos os telefones e perguntar mais ou menos onde cada um morava, pimba! Ele mora 2 andares acima!

Isso foi a 2 ou 3 anos atrás. De lá pra cá , quando tenho vontade de gozar com alguém que não demore a chegar, interfono pra ele! Sex Delivery!
Essa semana estou pintando o apartamento e acabei abusando do Douglas. Guardei alguns moveis lá e ainda me hospedei por algumas noites. Deixei o celular gravando e guardei uma lembrancinha!




Um comentário: